Caminhoneiros flagram esposa de amigo traindo , filmam e mostram tudo para marido

0
981

Dois vídeos que começam a viralizar nas redes sociais levantaram um debate sobre os relacionamentos.


As gravações mostram, primeiro, o momento em que um grupo de homens pegam uma mulher traindo o marido em um estacionamento, e depois, quando essas mesmas testemunhas, na posse de gravação, mostram para o homem que ele estava sendo traído pela sua esposa.

O público se dividiu nas redes, alguns dizendo não tem graça em nada do que aconteceu e que as testemunhas fizeram tudo para ganhar audiência, outros disseram que não gostariam de ser avisados e um terceiro grupo afirmou que os caminhoneiros fizeram muito bem em contar tudo o que estava acontecendo.

O caso aconteceu na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Tudo começa quando um grupo de caminhoneiros, acostumados a ver uma relação sexual no estacionamento de caminhões em um posto da cidade, reconhecem quem seria a mulher que estava sempre por lá.

Vendo que trata-se da esposa de um conhecida, os dois vão para frente de um corsa azul e começam a gravar, gritando que estava acontecendo o ato no exato momento. Assim que o casal de amantes depara-se com a situação, o homem rapidamente liga o carro e foge do local.

Leia também:
Você pode ter 50 mil no bolso e não sabia! Veja as moedas mais raras e caras
Bolsonaro assume a liderança entre os presidenciáveis em pesquisas independentes
Modelo que sofreu ‘abuso’ é anfitriã de festa regrada a drogas e sexo em barco, vídeo

Caminhoneiros mostraram vídeo para homem traído

Nesse momento, páginas que publicaram a primeira gravação, pediram se os internautas mostrariaariam ou não para o amigo. Até que surgiu o segundo vídeo, com os dois caminhoneiros mostrando tudo que estava acontecendo para o homem traído.

Como pode ser visto nas imagens, um dos carros flagrados no estacionamento é o mesmo que foi filmado no posto de São José dos Pinhais, comprovando que trata-se da mesma pessoa.

O que indignou muitos internautas é que os caminhoneiros decidiram gravar o momento em que mostram a traição. Como pode ser ouvido no vídeo, um deles diz para o homem que aquilo acontecia toda as tardes naquele estacionamento. O traído não consegue dizer nada, aparenta estar em estado de choque ao conferir as imagens. O que também chamou atenção é que os caminhoneiros não se importaram em mostrar tudo na frente de crianças que estavam junto com o homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here