Vereador tenta fazer pegadinha com trabalhador e leva porrada da população

0
245

O nome do vereador é Zezinho Atrapalhado (PTB) e ele é de Sertãozinho, do estado de São Paulo. Em uma tarde, o Atrapalhado decidiu que pregaria uma peça na população. No entanto, tudo rapidamente saiu do controle e o que virou uma pegadinha acabou virando uma bela de uma confusão. Isso deve explicar um pouco o motivo do vereador paulista ter esse apelido.

O político quis fazer uma piada com um mototaxista. Ao pedir a corrida, Rogério Magrini dos Santos, o Zezinho, alegou que o trabalhador estava com um cheiro estranho. O condutor e os colegas não gostaram do comentário e partiram para “a ignorância”.

Como pode ser visto na gravação, Zezinho vai com o celular na mão, para passar o áudio para o amigo que está gravando a brincadeira. “Boa tarde, tem mototáxi aí?”, pede o vereador. Quando sobe na moto, o político começa: “Para, para, pelo amor de Deus cara, nossa, que odor”. Zezinho continua, com o mototaxista ja tirando o capacete, “sério, parece que voc&eciecirc; comeu gambá”. Questionando se o trabalhador não tomava banho, o homem não gosta nada de brincadeira e tira o capacete a força do político.

Junto com o mototaxista estavam um grupo de trabalhadores, que logo partem para agressão e em três dão socos e chutes no vereador. Os homens se revoltam, derrubam Zezinho no chão e começam a chutar o político, que grita para que parem. Dois homens chegam para acabar com a confusão. O político explicou que atua como palhaço há 30 anos e sempre faz as gravações em finais de semana ou depois do expediente.

Leia também:
Você pode ter 50 mil no bolso e não sabia! Veja as moedas mais raras e caras
Bolsonaro assume a liderança entre os presidenciáveis em pesquisas independentes
Modelo que sofreu ‘abuso’ é anfitriã de festa regrada a drogas e sexo em barco, vídeo

Vereador falou que teve permissão para fazer pegadinha

Zezinho ainda explicou que só o filho do dono da empresa de mototáxi não sabia da brincadeira, já que o dono estava sabendo e permitiu. No entanto, outros dois funcionários que também não estavam sabendo acabaram entrando na confusão. O político e artista ainda garantiu que não registrou BO e que os rapazes ainda deixaram ele utilizar as imagens. Abaixo você confere o momento em que a pegadinha de Zezinho Atrapalhado não sai como o esperado, mas que deu grande repercussão para o trabalho do vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here